quinta-feira, 14 de julho de 2011

RENATO estreia quarta-feira contra o Corinthias.

Volante do Botafogo sonha em marcar contra rival em sua estreia

 

   
     Escalado como titular pelo técnico Caio Junior no coletivo desta quinta-feira e com sua estreia confirmada para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, em São Januário, o volante Renato revelou estar ansioso para disputar sua primeira partida pelo glorioso. O adversário é um velho conhecido do jogador desde os tempos em que defendeu o Santos.
    - É um gosto especial estrear contra uma equipe que está muito bem no campeonato. Vou procurar chegar mais ao ataque. Já fiz gol contra o Corinthians e se marcar não seria novidade. Espero ter sorte de novo contra eles - lembrou.
Sobre sua readaptação ao futebol brasileiro, Renato acredita que não vai demorar para estar em iguais condições com os demais companheiros.
    - A minha meta é sempre conseguir vitórias, ainda mais jogando com o apoio da torcida. No início pode ser um pouco difícil por conta da falta de ritmo, mas vou procurar me adaptar. Creio que não vai ter muita diferença. Joguei alguns anos aqui e acredito que vai ser rápido - projetou.

Saudações Alvinegras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário