quinta-feira, 14 de julho de 2011

A alegria de estar em casa

Marcelo Mattos recebe homenagem do Botafogo!!!

    O Botafogo apresentou nesta quarta-feira um "reforço" bem conhecido. Marcelo Mattos, agora contratado em definitivo pelo clube, com vínculo até junho de 2016, recebeu uma homenagem da diretoria na Sala de Imprensa Armando Nogueira / Tempo Real. O vice de futebol André Silva foi o primeiro a dar as boas vindas.
     "Na história dessa administração do presidente Mauricio Assumpção, temos tentado ao máximo trazer jogadores e fazer com que se tornem patrimônio do clube. Graças a Deus, temos conseguido. Para nós, é gratificante poder dizer à torcida que conseguimos contratar o Marcelo em definitivo. É um jogador da mais alta qualidade que se encaixou perfeitamente dentro e fora do campo. É com muita alegria que anunciamos o retorno do Marcelo Mattos", disse André Silva, que elogiou os esforços de todos os departamentos do clube.
    Em seguida, foi apresentado um vídeo com depoimentos de dirigentes, companheiros, membros da comissão técnica e do treinador Caio Júnior, que emocionou Marcelo Mattos. O volante ainda recebeu um quadro comemorativo produzido pelo Departamento de Marketing e entregue pelo vice de futebol antes de conceder entrevista coletiva.

Veja abaixo como foi sua reapresentação:


  Boa sorte Marcelo Matos que sua estrela brilhe muito!

  Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário