sexta-feira, 15 de julho de 2011

Arévalo segue em espera

Dirigentes do clube seguem irredutíveis e não querem liberar volante sem uma compensação financeira

 

A situação que envolve a saída de Arévalo Ríos do Botafogo, segue em compasso de espera.O jogador que pediu para deixar o clube, sem custos, abrindo mão de seus salários, ainda não conseguiu entrar em contato com o Glorioso que aguarda a chegada de um representante do jogador para definir o negócio.   
    Contudo, os dirigentes alvinegros seguem irredutíveis e garantem que só vão liberar o atleta para o Tijuana (MEX), caso a equipe apresente os valores exigidos para acertar a transferência.
O Botafogo desembolsou a quantia de R$ 800 mil reais, ao Monterrey, também do México, para acertar com o jogador por dois anos. Por isso,  o clube espera uma boa compensação financeira.
    Apesar de Arévalo não estar tendo muito espaço no Botafogo, o jogador vem jogando como titular da seeção do Uruguai, a Copa América e com isso, o clube acredita que Arévalo está cada mais valorizado. Os valores exigidos pelo Botafogo para liberar o jogador, são abaixo do que foi pago anteriormente pelo clube, mesmo assim, o valor ainda é alto para o Tijuana. Cerca de R$ 500 mil.

Saudações Alvinegras!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário