segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jefferson acredita que Botafogo não vai bem como visitante por sentir falta da torcida

    O Botafogo realmente não vem tendo um bom desempenho fora de casa. Em nove jogos, foram cinco derrotas, dois empates e duas vitórias. Um fraco aproveitamento de 29,6%. Dentro do Engenhão, no entanto, a história é completamente diferente. Venceu 10 das 13 partidas disputadas no estádio, com apenas três empates, conquistando 84,6% dos pontos. Jefferson já elegeu o motivo da diferença dos números.
    “Sentimos a falta do torcedor. Quando o jogo é em casa, já entramos no clima, sentindo na pele. Já entramos ligados, querendo o gol. Temos que conseguir fazer o mesmo fora de casa”, disse.
    O goleiro reclama da postura do time jogando como visitante e aponta o fator psicológico como um dos empecilhos para chegar a vitória.
    “Temos que saber trabalhar essa pressão de ganhar fora de casa. É claro que estamos precisando de pontos como visitante, mas estamos jogando contra grandes equipes, como o Grêmio, por exemplo. Estamos indo para lá visando os três pontos, mas não podemos deixar a ansiedade atrapalhar.”, afirmou.

Saudações Alvinegras!!!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Sou o Bernardo da equipe do futebol.com e recomendamos para o seu site os widgets gratuitos do nosso site: http://www.futebol.com/widgets

    Existem vários tipos de widgets personalizáveis e automatizados, que mostram as próximas partidas de um time em específico, outro que exibe o calendário dos clubes com os resultados e outro que mostra classificação de diversas competições de futebol do mundo inteiro, com a possibilidade de destacar um time em especial na tabela, acho que são boas opções e alguma delas se encaixarão com perfeição no seu site.

    Exemplos aqui (alterne entre as abas na parte superior do site): www.livescore.com.br

    Qualquer duvida, podem nos contactar via Skype: bernardo.futebol.com, ou via email: suporte@futebol.com

    Agradecemos a compreensão,

    Obrigado.

    ResponderExcluir